Correio dos Campos

Briga de bar entre colegas de trabalho termina com um morto

20 de abril de 2020 às 07:05
(foto: Banda B)

Uma briga de bar entre colegas de trabalho terminou com um morto na tarde de sábado (18), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, é possível que a vítima tenha sido morta após ser atropelada na PR-509.

O investigador Tales, da Delegacia de Almirante Tamandaré, descreveu que testemunhas contaram que os colegas chegaram juntos ao bar por volta das 14 horas, sendo que a confusão entre eles aconteceu cerca de duas horas depois. “Eles chegaram a este local em um Gol verde, mas após a briga, um atingiu o outro com uma pedra. O agressor, então, pegou o carro e deixou o local. Apesar de atordoada e embriagada, a vítima foi na mesma direção, só que a pé”, explicou.

Cerca de 15 minutos após esse ocorrido, as testemunhas viram o mesmo veículo Gol na direção contrária, mas com a vítima da primeira agressão pendurada. “O motorista, então, fez um cavalo de pau e a vítima caiu já morta na rodovia”, disse o investigador.

Segundo as primeiras informações, a vítima teria 47 anos. O veículo Gol foi encontrado algumas horas depois, em uma rua do Jardim Paraíso. Como o veículo tinha várias marcas de sangue, a polícia acredita que agressor e vítima tenham se cruzado na rodovia, momento em que um atropelamento aconteceu.

A Delegacia de Almirante Tamandaré segue investigando o caso.

Fonte: Banda B