Correio dos Campos

Mulher é agredida ao pedir para companheiro se afastar do bebê enquanto fumava

Violência Doméstica foi registrada em Toledo; homem foi preso e encaminhado à 20ª SDP
13 de abril de 2020 às 08:47
Foto: Catve

Mulher foi vítima de violência doméstica no fim da noite deste domingo (12), em Toledo.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava em casa cuidando do bebê, enquanto o companheiro passou o dia fora bebendo. Quando retornou para a residência, continuou bebendo e fumando próximo do filho do casal. A mulher então pediu para ele se afastar, já que faria mal à criança, porém as agressões iniciaram.

De acordo com a vítima, o marido a agrediu segurando pelo braço, a asfixiando e puxando seus cabelos. Ela então deixou o bebê ao lado, desferiu um soco no rosto do companheiro e o empurrou. Para não ser ainda mais agredida, ela fugiu com a criança até a casa de vizinhos e contatou a Polícia.

Antes de chegar na residência onde a agressão ocorreu, os policiais localizaram o suspeito em outra casa, e o chamou para ir até a residência para apurar os fatos. Porém, o homem se negou, alegando que estava em seu local de trabalho e não queria aglomeração.

Os agentes deram voz de prisão ao homem pela desobediência, e fizeram uso de algemas, visando a segurança da equipe e do acusado.

Diante dos fatos, e do interesse da vítima em representar, a equipe deslocou com o acusado até a 20ª SDP (Subdivisão Policial), juntamente com outra equipe, que prestou apoio a vítima até o mesmo local. Ambos foram ouvidos e ficam à disposição da Justiça.

Fonte: Catve