Correio dos Campos

Corpo de suspeito de matar seis pessoas em chacina é encontrado em Foz do Iguaçu, diz polícia

Segundo a polícia, o homem tinha sinais de agressões na cabeça e pescoço. Vítima foi encontrada morta nesta terça-feira (7).
8 de abril de 2020 às 08:00
Segundo a polícia, a vítima era a principal suspeita da chacina que ocorreu em março, em Foz do Iguaçu — Foto: William Brisida/RPC

Um homem, de 29 anos, foi encontrado morto no Jardim Polo Centro, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (7), segundo a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Francisco Sampaio, a vítima era o principal suspeito pela morte de seis pessoas em uma chacina, no Bairro Cidade Nova, no dia 22 de março. A cerca de mil metros do local onde o corpo foi encontrado, a polícia localizou um carro incendiado que pode ser da vítima.

Conforme a polícia, o homem tinha sinais de agressões na cabeça e no pescoço. A causa da morte ainda deverá ser esclarecida pelo laudo do Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu.

Até a publicação desta reportagem, segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito tinha sido identificado como responsável pelo homicídio.

Segundo a polícia, próximo do local onde o corpo foi encontrado, a equipe policial encontrou um carro incendiado — Foto: William Brisida/RPCSegundo a polícia, próximo do local onde o corpo foi encontrado, a equipe policial encontrou um carro incendiado — Foto: William Brisida/RPC

Conforme a Polícia Civil, a companheira que morava com a vítima foi ouvida, e foram encontrados mais de cem projéteis na casa deles.

Os policiais ouvirão outras testemunhas e buscam por câmeras de monitoramento na região onde o corpo estava.

A vítima tem passagens por roubo e tráfico de drogas, conforme a polícia.

A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu investiga o caso e apura a causa que motivou o homicídio.

Fonte: G1