Correio dos Campos

Médico condenado por abusar sexualmente de criança na Região de Curitiba é preso

Segundo a Polícia Civil, nutrólogo era considerado foragido e foi preso enquanto tentava se esconder em um estacionamento, nesta quinta-feira (2), na capital.
3 de abril de 2020 às 08:25
Foto: Reprodução/internet

Um médico, de 62 anos, condenado por abusar sexualmente de uma criança foi preso nesta quinta-feira (2), em Curitiba, segundo a Polícia Civil.

O homem atende como nutrólogo e foi localizado ao tentar se esconder em um estacionamento e lava-jato, no bairro Batel, de acordo com os policiais.

O delegado Rodrigo Brown informou que o homem foi condenado por estupro de vulnerável, em 2017, por abusar sexualmente de uma criança em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime foi em 2013, conforme a polícia.

Ele havia sido preso logo após a condenação mas recorreu e chegou a responder em liberdade.

Há cerca de um mês, de acordo com o delegado, o médico teve prisão definitiva decretada, de 12 anos e oito meses, em regime fechado. Ele passou a ser procurado pela polícia neste período.

Ainda segundo o delegado, o médico possui imóveis na capital e na Região Metropolitana e, “sabendo que era procurado pela Justiça, ele passou a se esconder em diversos imóveis, pernoitando cada hora em um local”.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional. A polícia não repassou informações sobre a identidade do médico.

Fonte: G1