Correio dos Campos

Grávida de oito meses é baleada em casa em Foz do Iguaçu, e bebê morre, diz polícia

Segundo a polícia, a mãe, de 27 anos, está internada em estado grave na UTI do Hospital Municipal, nesta quarta-feira (1º). Ninguém foi preso.
1 de abril de 2020 às 14:41
Segundo a Polícia Civil, o corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), em Foz do Iguaçu — Foto: Imagem cedida/Enrique Aliana

G1 – Uma grávida de 8 meses foi baleada na barriga, no Jardim América, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de terça-feira (31), segundo a Polícia Civil. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a polícia, a mãe, de 27 anos, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal, nesta quarta-feira (1º). Ela foi atingida enquanto estava em casa.

Conforme a Polícia Civil, a princípio, dois homens são suspeitos de envolvimento no caso, mas ninguém foi preso. A polícia investiga para esclarecer se foi um caso de latrocínio ou tentativa de homicídio.

Segundo o delegado Francisco Sampaio, um dos suspeitos, de 27 anos, tem passagens por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

A polícia informou ainda que foram disparados dois tiros, mas apenas o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu poderá confirmar se a vítima foi atingida duas vezes.

De acordo com o delegado, o marido da vítima está preso. A investigação vai apurar se o bebê era filho dele e quais os crimes que ele cometeu.

O corpo do menino foi levado para o IML da cidade na noite de terça-feira.

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu investiga o caso e apura a motivação do crime.