Correio dos Campos

Quatro pessoas são mortas e uma fica em estado grave após ser baleada

23 de março de 2020 às 08:13
Foto ilustrativa

No final da noite de ontem (22), socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Rua Antonio Alves, cruzamento com a Rua João Vicente Chaves, No bairro Cidade Nova, para darem atendimento a vítimas de disparos de arma de fogo.

No local foram constatado que quatro vítimas estavam em óbito, sendo três homens e uma mulher. Uma quinta vítima estava ferida com pelo menos três perfurações por arma de fogo, sendo que devido a gravidade foi acionado apoio médico. A vítima ferida foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Com a chegada de policiais militares do 14º BPM, o local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Segundo informações, uma pessoa em uma motocicleta de cor prata teria abordados as vítimas, ordenado que todos ditassem no chão, quando iniciou a série de disparos de pistola 9mm.

Segundo familiares, a vítima do sexo feminino teria sido identificada como Maria Cristina Masiero, de 20 anos, era gestante de sete meses e estava grávida de gêmeos, porém não portava nenhum tipo de identificação oficial.

Uma outra vítima identificada por familiares seria Willian Glauber Senna Souza, de 21 anos e José Paulo Pacheco Rosa. Porem ninguém possuía documentos que comprovam as identificações.

Os quatro corpos foram encaminhados ao necrotério do IML para procedimento de necropsia, identificação e liberação.

Fonte: Tarobá News