Correio dos Campos

Daniel provocou a morte dele quando entrou no meu quarto, diz Cristiana

Ao Conexão Repórter, ela voltou a afirmar que foi importunada e que foi vítima de Daniel.
11 de março de 2020 às 08:40
Reprodução

Dez dias após a decisão de pronúncia, que determinou a ida dos sete réus a júri popular pela morte do jogador Daniel, Cristiana Brittes concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT. Ao Conexão Repórter, ela voltou a afirmar que foi importunada e que foi vítima de Daniel.

“Que matou o Daniel foi o meu marido, mas graças às atitudes dele. Ele provocou a morte quando entrou no meu quarto, quando ele não respeitou a minha cama, quando ele não me respeitou, eu jamais dei qualquer intimidade pra ele”, afirma Cristiana.

Questionada sobre ter alguma responsabilidade na morte do jogador, ela afirmou: “Nenhuma, eu fui vítima do Daniel”.

Pronúncia

Cristiana Brittes chegou a ser denunciada por homicídio qualificado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), mas para a juíza Luciani Regina Martins de Paula, “a completude de provas revela que não há ‘indícios suficientes de autoria’ para a Pronúncia, mas não revela – com absoluta e inequívoca certeza – que a acusada não concorreu para o crime.”

Na entrevista, ela disse o que espera do julgamento. “Eu espero ser absolvida, com certeza.”

Edison Brittes

Praticamente sem ver Edison desde a época do crime, Cristiana falou de sua relação com ele. “Eu tive só um marido, só um homem na minha vida”, relatou, concluindo que espera continuar vivendo com ele.

Cristiana ainda revelou o que o marido fez ao chegar em casa após o crime: “Ele abraçou a Allana, pediu desculpas, acredito que pelo que tenha feito. Ele abraça ela e fala ‘me perdoa’”, declarou. Ela ainda foi questionada de uma possível distância com Edison no momento e ela confirmou. “Acho que por tudo o que aconteceu, nem mesmo procurei falar com ele”, concluiu.

Fonte: Banda B