Correio dos Campos

PM é acionada para verificar perturbação do sossego em bar e clientes agridem policiais em Imbituva

9 de março de 2020 às 09:09
(Divulgação/Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde de ontem (08) para verificar uma situação de perturbação do sossego em um bar na vila Brasília, em Imbituva.

De acordo com a PM, vizinhos relataram que os clientes estavam com música alta desde a manhã e não queriam abaixar o som. Os policiais então falaram com a proprietária do local e conduziram ela até a viatura, para então registrar o caso na delegacia. Nesse momento, os filhos da mulher e clientes do bar começaram a agredir os policiais com socos e chutes, além de dois homens estarem com pedaços de madeira para agredir a equipe policial.

Os policiais então decidiram levar apenas a mulher que já havia sido abordada e chamar reforços das equipes da PM de Guamiranga. Durante esse tempo, enquanto aguardavam os outros policiais chegarem, a central da PM recebeu seis denúncias que os clientes do bar estavam jogando pedras e ameaçando os vizinhos do local.

Com a chegada do reforço policial, a equipe foi até o bar e novamente os homens investiram contra os policiais, tentando agredi-los com socos, chutes, jogando cadeiras, e um deles estava armado com uma faca, segundo a PM.

Os policiais conseguiram conter as agressões e prenderam quatro homens e todos foram encaminhados para a delegacia de Irati.