Correio dos Campos

Corpo de mulher é encontrado dentro de casa em Curitiba; marido é suspeito do crime

Crime ocorreu no bairro Tatuquara, na tarde desta segunda-feira (2); homem está foragido.
3 de março de 2020 às 07:50
Foto: arquivo

Uma mulher, de 43 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa, no bairro Tatuquara, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (2). De acordo com o delegado que investigado o caso, o marido da vítima, antes de fugir, confessou o crime para familiares.

A vítima, Maria Cristiane Salszbrun, tinha sinais no pescoço que podem indicar esganadura, segundo a Polícia Civil. Um exame do Instituto Médico-Legal (IML) vai determinar qual foi a causa da morte.

“Já temos uma situação anterior [registrada] na Delegacia da Mulher, com medida protetiva expedida em 2018 e um procedimento por lesão corporal, que infelizmente acabou nisso”, afirmou o delegado Tito Barichello.

O casal estava junto há cinco anos e tinha um filho de dois anos. Os vizinhos afirmaram que as brigas entre os dois eram frequentes.

“Ele [marido] já tinha quebrado uma costela dela. Ele já jogou ela lá de trás, que é uma laje, ela caiu lá embaixo. Ontem pela manhã eu estava conversando e ela já estava machucada”, disse uma vizinha que não quis se identificar.

Até a publicação desta reportagem, o marido dela, principal suspeito, estava foragido.

Fonte: G1