Correio dos Campos

Jovem passa 13h gastando R$ 3 mil em restaurante e tenta sair sem pagar

Quatro proprietários de restaurantes e bares já registraram boletim de ocorrência contra ele.
28 de fevereiro de 2020 às 07:55
Quatro boletins de ocorrência foram registrados contra o rapaz — Foto: Reprodução

Um jovem de 26 anos aplicou um golpe e saiu sem pagar R$ 3 mil em restaurante de luxo em Santos, no litoral de São Paulo, após consumir no lugar por 13 horas. O caso aconteceu no bairro Ponta da Praia, no início de fevereiro, e o homem já foi reconhecido por outros três donos de estabelecimentos da região, que registraram boletim de ocorrência.

Em entrevista ao G1, a proprietária do restaurante, Milena da Silva Gonçalves Bento, de 34 anos, conta que o homem chegou por volta de 13h alegando que era jogador de futebol em outro país. “Ele pediu bebidas importadas, tudo do bom e do melhor, e ainda pegou o celular de um garçom emprestado para contratar três garotas de programa”, relembra.

De acordo com a proprietária, o homem garantiu que pagaria bebida para outras pessoas que estavam no local, além das três mulheres, e envolveu até um garçom do restaurante. Depois de um tempo consumindo, ele chamou a polícia alegando que a carteira dele tinha sumido dentro do estabelecimento. “Ele chamou os policiais, causou uma confusão e tentou se colocar como vítima por saber que não tinha como pagar”, comenta.

Milena ainda explica que ele saiu do estabelecimento por volta de 2h e foi direto para a delegacia junto com outro homem e as três garotas de programa, que reclamaram que ele não tinha dinheiro para pagá-las. “Precisei correr para a delegacia, mas apesar de registrar a ocorrência e dele ter passado a noite lá, acabou sendo liberado e aplicou o golpe em outros lugares”, reclama.