Correio dos Campos

Mulher é internada em estado grave em Cascavel após engasgar com pedaço de carne

Segundo o Samu, a vítima mora em Assis Chateaubriand e precisou ser levada para o Hospital do Coração. Mulher teve parada cardíaca após ficar engasgada.
26 de fevereiro de 2020 às 07:47
A vítima precisou ser internada no Hospital do Coração de Cascavel após ter parada cardíaca — Foto: RPC Cascavel/Reprodução

Uma mulher de 46 anos foi internada em estado grave nesta terça-feira (25) após engasgar com um pedaço de carne, segundo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi levada para o Hospital do Coração Nossa Senhora da Salete, em Cascavel, no oeste do Paraná.

De acordo com o Samu, após ficar engasgada, a vítima teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimada pelos socorristas.

A vítima mora em Assis Chateaubriand, também no oeste, mas pela gravidade do caso, segundo o Samu, precisou ser levada para Cascavel, que fica a cerca de 82 quilômetros de distância da cidade.

O Samu informou que não pode levá-la para o hospital mais próximo, em Toledo, que fica a 46 quilômetros de distância de Assis Chateaubriand, por causa da superlotação no Hospital Bom Jesus.

Fonte: G1