Correio dos Campos

Jovem é morto com seis tiros em frente a bar em Paiçandu

4 de fevereiro de 2020 às 09:21
Foto: Plantão Maringá

Weslei Romero dos Santos de 22 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (03), no Jardim Novo Horizonte em Paiçandu. O jovem foi atingido por aproximadamente seis tiros e morreu na hora.

O homicídio foi registrado na Avenida Ivaí em frente a um bar. Algumas testemunhas relataram que na hora do crime, o estabelecimento comercial estava fechado. A princípio a vítima que não tinha antecedentes criminais, foi surpreendida por um homem que ocupava uma motocicleta de cor escura. O atirador aproximou-se do rapaz, e sem nenhuma conversa efetuou os disparos.

Após cometer o homicídio, o assassino empreendeu fuga em alta velocidade e até o fechamento desta reportagem, não havia sido localizado. Socorristas do Samu compareceram no local e realizaram manobras de reanimação, mas infelizmente o rapaz não resistiu aos ferimentos. A cena do crime foi isolada por policiais militares.

Os órgãos competentes foram acionados para realizarem todos os levantamentos possíveis, para tentar colher provas e chegar até o criminoso. Nenhuma cápsula deflagrada foi encontrada no local, indicando que possivelmente o assassino teria usado um revólver para matar o rapaz.

A Polícia Civil  investiga o primeiro homicídio do ano na cidade. Nas próximas horas, testemunhas deverão prestar depoimentos na delegacia.

Fonte: Tarobá News