Correio dos Campos

Filho entrega pai como autor de feminicídio em Rio Azul

28 de janeiro de 2020 às 07:24
Foto: internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um jovem contou para a Polícia Militar que o próprio seria o autor do crime de feminicídio ocorrido na cidade de Rio Azul, na região centro sul do Paraná, no último domingo (26).

De acordo com a PM, a vítima Franciane Fernandes, de 34 anos, foi encontrada morta na avenida Manoel Ribas, na entrada da Vila Gembarowski. A mulher foi assassinada com vários golpes de faca pelo corpo.

Policiais militares voltaram nesta segunda-feira (27) perto do local do crime, para conversar com um rapaz que encontrou o corpo da vítima. De acordo com a PM, o jovem ficou nervoso ao conversar com a equipe policial e acabou contando que no mesmo dia do crime viu o próprio pai com as roupas cheias de sangue. O jovem ainda contou que perguntou ao pai o que tinha acontecido e o homem teria confessado que matou Franciane e estava limpando a faca usada no crime.

Os policiais foram até a casa do homem e encontraram as roupas sujas com sangue. O suspeito chegou no local e no primeiro momento negou o crime, mas depois em conversa com a PM, acabou confessando o homicídio e mostrando o local onde escondeu a faca usada para matar Franciane.

As roupas com sangue, a faca e os documentos pessoais da vítima, que estavam no local, foram apreendidos. O homem foi preso e levado para a delegacia de Rebouças.

A PM não divulgou a identificação do homem e nem se ele teria contado a motivação do crime.