Correio dos Campos

Mulher descobre que marido abusava da filha de cinco anos: “minha vida foi destruída da noite para o dia”

O marido teria confessado o crime para os pais e o caso foi denunciado ao Nucria
22 de janeiro de 2020 às 09:05
Foto: internet

A mãe de uma menina de cinco anos, moradora de Curitiba, teve a vida virada de ponta-cabeça com uma revelação no começo deste ano. O homem com quem ela dividia a casa e havia se casado há quase cinco anos estaria abusando de sua filha há dois anos. O caso foi denunciado ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) e a mãe da menina espera por justiça.

“Toda a nossa família está muito arrasada com o acontecimento. Minha mãe está com problemas no coração de tanto nervoso. Minha vida foi destruída da noite para o dia”, contou a operadora de caixa, de 27 anos.

O crime teria sido descoberto através da própria menina, que contou tudo em um dia que se recusou a ir embora da casa da avó e voltar para casa da mãe e do padrasto. “Ela tava com a minha mãe e quando chegou a hora de ir embora ela disse que não queria. Minha mãe questionou ela sobre o porquê. ‘Porque meu pai faz besteirinha comigo’, minha filha respondeu”, relatou a mãe da vítima.

A descrição de como supostamente agia o abusador deixou a avó da criança chocada. “Minha mãe perguntou que tipo de besteirinha ele fazia. E ela contou tudo: ‘ele coloca meu irmão no banho quando minha mãe vai comprar pão, me leva para o quarto”, contou a menina.

Antes de contar para a mãe da criança, a avó da menina levou ela até o Instituto Médico Legal (IML), onde um laudo confirmou os abusos.

Marido

A mãe explica que confiava em seu marido, que trabalha como repositor e tem 25 anos, e que nunca imaginou que ele faria algo assim. “Ele tratava minha filha muito bem. E ele era meu marido, não conheci ele ontem. Conheci ele no trabalho, depois que voltei da licença maternidade quando minha filha tinha 5 meses. Somos casados no papel e a gente se dava bem. Quando minha mãe me contou tudo, quase morri, fiquei sem reação”, disse a mulher.

Confrontado, o marido e a família dele teriam chamado a mulher de louca e dito que alguém tinha colocado a história na cabeça da menina para destruir o casamento dos dois. Porém, alguns dias depois, o homem teria confessado o crime para os pais.

“Depois ele confessou para os pais o que tinha feito. No dia seguinte a mãe dele mandou uma mensagem para a minha mãe pedindo perdão”, contou ela que agora vive na casa da mãe com a menina e um outro filho de quatro anos do casal.

A menina está traumatizado após os abusos, com medo até mesmo de ir ao banheiro sozinha. A mãe e a criança devem ir a um psicólogo para iniciar um tratamento.

O caso está sendo investigado pelo Nucria.

Fonte: Banda B