Correio dos Campos

Marido é preso suspeito de matar mulher com 25 facadas em Sarandi

22 de janeiro de 2020 às 07:13
(foto: Facebook)

O marido da mulher morta com 25 facadas em Sarandi, no norte do Paraná, foi preso na noite desta terça-feira (21) suspeito de cometer o crime, de acordo com a Polícia Civil. A prisão ocorreu em Nova Londrina, no noroeste do estado.

De acordo com a polícia, o corpo de Jaciara Kogler, de 28 anos, foi encontrado no banheiro de casa pela filha de 8 anos na noite de sábado (18).

Segundo a polícia, Murilo Barbosa já tinha prestado depoimento após o crime e negado que estivesse na cidade no fim da tarde do sábado. O homem afirmou que estava trabalhando no momento do crime. Porém, conforme a investigação, câmeras de monitoramento flagraram o homem em Sarandi.

O corpo da mulher foi enterrado na segunda (20), em Nova Londrina. Segundo a família, ela trabalhava em um supermercado em Maringá e morava em Sarandi com duas filhas, uma de 3 e outra de 8 anos, e o marido.

A polícia informou que a vítima foi ferida nas costas, e que ela não teve como se defender dos golpes. De acordo com a investigação, a casa não tinha sinais de arrombamento.

Fonte: G1