Correio dos Campos

Modelo que agrediu mulher em restaurante no Jockey Club de SP disse estar arrependida e que não queria causar sofrimento à vítima

21 de janeiro de 2020 às 07:07
Mulher diz ter tomado 40 pontos no rosto após ser agredida em restaurante de São Paulo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A modelo Fernanda Bonito, de 27 anos, que agrediu a consultora imobiliária Milka Borges após uma briga no restaurante Iulia, no Jockey Club de São Paulo, disse que está arrependida da agressão e declarou que não teve a intenção de causar sofrimento à vítima.

A briga aconteceu na noite do dia 11 de janeiro após uma discussão na fila do banheiro do restaurante. Milka acusa Fernanda de ter atirado um copo contra ela.

A consultora diz que, em decorrência do ferimento, teve de levar 90 pontos no rosto. Ela passou por duas cirurgias e diz que está tomando vários remédios e fazendo drenagens para tentar recuperar os movimentos da face.

Já a modelo afirmou que atirou o objeto depois de ter sido agredida: “Eu me desentendi com outras frequentadoras porque, sem querer e perceber, passei em sua frente na fila do banheiro, eu errei; disso nasceu uma discussão entre mim e duas moças, com uma delas ocorreu uma agressão mútua, sendo que ela tentou me imobilizar; escapei e para me defender, porque ela era bem maior que eu, joguei nela o primeiro objeto que vi pela frente”, declarou Fernanda Bonito.

Fernanda disse que não queria causar sofrimento: “Sinceramente, me arrependo do ocorrido. Mesmo tendo eu também sofrido alguns ferimentos, eu não queria causar aquela lesão e o sofrimento dessa moça. Lamento profundamente e tentarei de todas as maneiras me retratar do ocorrido”.

Ela é namorada de Rodrigo Lima, um dos sócios do restaurante. O nome dele aparece no registro da junta comercial de São Paulo.

Em nota, o restaurante Iulia informou que “os funcionários atuaram para acalmar os ânimos, bem como oferecer assistência inicial à Milka, para conduzi-la ao hospital”. Disse ainda que “Fernanda Bonito não é sócia do negócio e deverá responder pela consequência de seus atos”.

Em entrevista, a corretora disse que nunca imaginou que sairia de um restaurante com o rosto machucado por causa de uma agressão: “Eu vi o olhar do demônio ali, querendo acabar com a minha vida”.

A agressão foi registrada na 34ª DP, da Vila Sônia, como lesão corporal, onde um inquérito foi aberto para investigar o caso.

O delegado Higino Grigio disse que está ouvindo funcionários e testemunhas da briga para chegar a uma conclusão. A polícia não descarta a hipótese de alterar a tipificação da ocorrência para tentativa de homicídio.

Fonte: G1