Correio dos Campos

Filha de seis anos encontra corpo da mãe assassinada com 25 facadas em Sarandi

20 de janeiro de 2020 às 07:00
(foto: Reprodução Facebook)

Jaciara Kogler de Lima, de 28 anos, foi encontrada morta na noite de sábado (18), no banheiro de uma residência na Rua da Multiplicação, no Jardim Bom Pastor em Sarandi.

O corpo da mulher apresentava 25 perfurações causadas por faca. A filha de seis anos, foi quem encontrou o corpo da própria mãe. Jaciara trabalhava como operadora de caixa de supermercado em Maringá, e as duas filhas de três e seis anos, ficavam aos cuidados de uma babá.

No horário combinado de levar as filhas até a casa dos pais, Jaciara não atendia os chamados. A criança então abriu o portão e adentrou a residência e segundos depois retornou gritando, falando que a mãe estava caída no banheiro toda ensanguentada.

A babá também viu a mulher nesta situação e acionou o socorro. Porém quando as equipes do Samu e Siate chegaram no imóvel, nada pode ser feito, há não ser constatar o óbito da jovem que morava na casa com o esposo e as filhas do casal.

No momento do crime o marido da vítima estava trabalhando. Pelo que foi apurado no local, devido o estado de rigidez que encontrava-se o corpo, as equipes de socorro e uma perita da Polícia Científica, acreditam que já fazia entorno de 4 ou 6 horas que a mulher estava morta.

O quarto do casal estava todo revirado. O local foi isolado pela polícia militar e guarda municipal. O delegado Adriano Garcia, na companhia de investigadores, estiveram na residência e já começaram a realizar todo o trabalho investigativo.

A polícia tenta descobrir o quanto antes, a autoria deste crime brutal e a motivação. Até o momento nenhuma linha de investigação é descartada pela polícia. Pessoas próximas a vítima já foram ouvidas na delegacia da Polícia Civil, inclusive o esposo da mulher.

Fonte: Plantão Maringá