Correio dos Campos

Previsões do horóscopo 2020 para o seu signo

31 de dezembro de 2019 às 08:25
Foto: falasimoesfilho

As previsões do horóscopo para 2020 alertam você sobre os acontecimentos auspiciosos e auspiciosos do próximo ano novo. Isso prepara você para estar pronto para o futuro e, ao mesmo tempo, ter força para superar todos os obstáculos que se interpõem no seu caminho.

A astrologia prevê que o próximo ano será um ano refrescante para os 12 signos. Este é um ano de novas oportunidades e chances. Seu sucesso este ano depende das escolhas que você faz.

No geral, 2020 será um ano promissor, cheio de prosperidade e felicidade.

Horóscopo Áries 2020

2020 será tudo sobre equilíbrio para o signo de Áries . Mesmo sendo ambicioso, será mais realista sobre seus objetivos. A estabilidade será vista em todos os aspectos da sua vida, especialmente nos seus relacionamentos. Mudanças e novas oportunidades em sua profissão o manterão ocupado em 2020. Áries, tudo funcionará a seu favor. Mas você precisa tomar a iniciativa de dar o primeiro passo.

 

Horóscopo Touro 2020

As previsões astrológicas de 2020 preveem um ano calmo e estável para o signo solar de Touro . Você estará pronto para se estabelecer este ano. Este é um ano em que escolhas importantes precisam ser feitas. Seja relacionamentos ou seu trabalho; tenha certeza do que você decidir. Ser impulsivo no amor não é uma opção para os touros em 2020. Esteja sempre aberto a sugestões de pessoas conhecedoras quando se trata de investimentos financeiros.

Horóscopo Gêmeos 2020

O signo de gêmeos terá um refrescante 2020. Você deve definir o ritmo para si mesmo este ano. Se parecer muito lento, seja mais ativo. E se a vida parecer muito rápida, diminua a velocidade. Amar a vida será divertido e apaixonado. O dinheiro será estável e seu trabalho o manterá ocupado a maior parte do ano. Este é um ano para melhorar os diferentes aspectos da sua vida.

Horóscopo do Câncer 2020

O signo de câncer precisa estar pronto para as mudanças em 2020. As previsões de astrologia para 2020 preveem que a melhoria do amor e da carreira está nos cartões dos caranguejos. Mas se você optar por aproveitar as oportunidades ou deixá-las passar, depende inteiramente de você. Os conflitos no local de trabalho precisam ser resolvidos. Observar os pequenos detalhes da vida o ajudará a superar todos os problemas em 2020.

Horóscopo Leão 2020

A vida estará cheia de reviravoltas para o signo solar Leo em 2020. Os Leões serão cheios de vitalidade e vigor para alcançar seus sonhos este ano. Mas você também será sensato e saberá quando traçar a linha. Você estará aberto a experimentar novos alimentos, novos exercícios e novos relacionamentos. Uma mudança de emprego ou um novo negócio também podem interessá-lo. No geral, 2020 será um ano agradável para os Leos.

Horóscopo Virgem 2020

O signo astrológico de Virgem estará fora de sua natureza em 2020. Conhecidas como práticas, as virgens podem tomar algumas decisões muito impulsivas em 2020. Isso pode levar a maus relacionamentos, rompimentos e problemas no local de trabalho. Ou até mesmo alguns acordos ruins com prejuízo financeiro. As previsões do signo solar para 2020 pedem que você pense duas vezes antes de assumir compromissos sérios em 2020. Este não é um ano para ficar estagnado, mas, ao mesmo tempo, não tome decisões precipitadas.

Horóscopo Libra 2020

O signo de Libra terá um 2020 relativamente fácil. Este é um ano para aproveitar e se divertir. Você não terá muitas responsabilidades em relação à família ou ao seu trabalho. Relaxe e rejuvenesça sua mente em preparação para os próximos anos. Os librianos solteiros gostam de flertar e passar de um relacionamento para outro. E não se esqueça de passar um tempo de boa qualidade com seus pais, cônjuge e filhos.

Horóscopo 2020 para Sagitário

2020 é um ano de resoluções para o signo de Sagitário . Este é um bom momento para deixar de lado sua bagagem passada e limpar os diferentes aspectos de sua vida que o incomodam. Mas, para alcançar o sucesso, você precisa ser paciente. Você pode ser muito social no próximo ano e aberto a conhecer novas pessoas. Mas não deixe que isso reflita sobre seus relacionamentos existentes. E você pode esperar alguns grandes ganhos financeiros.

Horóscopo para Escorpião 2020

De maneira geral, podemos dizer que 2020 guarda muitos benefícios, mas alguns desafios. Os conflitos e desafios do seu ano serão, na grande maioria dos casos, internos. Você precisará lidar com os seus sentimentos e acalmar a sua mente. A carreira é um dos pontos altos para os escorpianos, com possibilidade de bons frutos e uma evolução estável. A saúde física também não encontra desafios muito grandes, mas você precisa tomar alguns cuidados. Não se esqueça de prestar atenção à saúde mental! A família e os amigos estão em alta: todos estão próximos. Você só precisa se dedicar a esse setor da sua vida.

Horóscopo Capricórnio 2020

O horóscopo de aniversário de 2020 para o signo solar de Capricórnio mostra que este ano você se esforçará para ter calma e tranquilidade. Você estará cansado de correr a corrida dos ratos e pronto para fazer uma pausa. Aprenda novas maneiras de meditar e praticar a atenção plena. Umas férias de cura espiritual também serão benéficas para sua saúde mental. Quando você estiver em paz consigo mesmo, poderá aproveitar ao máximo as oportunidades que lhe são apresentadas em 2020.

Horóscopo Aquário 2020

2020 é o ano para provar suas habilidades, Aquário! Este é o ano para acalmar as dúvidas das pessoas. Você estará no seu pico criativo este ano. Então, aproveite ao máximo. Mostre a seus entes queridos que você pode ser o cônjuge perfeito e o pai perfeito. Deixe sua imaginação e idéias inovadoras falarem por si próprias no local de trabalho. Só não se deixe levar por essa nova energia encontrada e lembre-se de economizar para o dia chuvoso.

Horóscopo para Peixes 2020

Os horóscopos de 2020 para a astrologia de Peixes indicam que este será um ano de emoção e aventura para os peixes. Você será corajoso o suficiente para estar aberto a mudanças e experimentar coisas novas na vida. Você pode até engravidar. Seu trabalho ou empresa servirá de inspiração para você. Você está em uma posição confortável na vida. Portanto, não deixe suas decisões impulsivas estragar o que está funcionando para você.

Fonte: Fala Simões Filho