Correio dos Campos

Homem que estava em liberdade temporária de fim de ano é preso após roubar carro em Curitiba

30 de dezembro de 2019 às 07:46
Carro com objetos foi recuperado no bairro Pinheirinho (Foto: PRF/Divulgação)

Um homem foi preso suspeito de roubar um carro, em Curitiba, neste sábado (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito estava em liberdade temporária de fim de ano e já cumpre pena em regime semiaberto pelo crime de roubo.

Conforme a PRF, a prisão foi feita após um motorista de aplicativo avisar aos policiais sobre o roubo, durante o atendimento a um acidente na Linha Verde.

A polícia informou que conseguiu encontrar o suspeito, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu. O veículo só parou após bater contra um meio-fio no bairro Pinheirinho.

Dentro do carro, os agentes encontraram pertences da proprietária do veículo, como documentos, uma mala e uma televisão. A polícia disse que apreendeu a réplica de uma pistola que estava com o suspeito.

De acordo com a PRF, a vítima estava indo para praia e foi abordada pelo suspeito no bairro Portão. Ela reconheceu o homem, segundo a polícia.

A PRF disse que o suspeito havia deixado a Colônia Penal Agrícola de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, por conta da saída temporária de fim de ano, no dia 24 de dezembro. Ele deveria retornar para o local na quinta-feira (2).

O suspeito, de 24 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba.

Fonte: G1 Paraná