Correio dos Campos

Grávida perde o bebê após ser atingida por um rojão na ceia de Natal

28 de dezembro de 2019 às 13:02
(foto: RicMais)

Uma mulher grávida de dois meses perdeu o bebê depois de ser atingida por um rojão durante a ceia Natal, já na madrugada de 25 de dezembro, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.

Miliane Silveira Ferreira, de 22 anos, estava com a família no quintal de casa quando um rojão caiu embaixo da cadeira em que ela estava sentada. A jovem sofreu queimaduras nos braços, costas, abdômen e barriga. Além disso, teve o braço quebrado em 4 partes e precisou de uma cirurgia.

“Era uma noite festiva, a gente tava sentado, só a família reunida, eu, os filhos, as noras. Foi um ato de loucura, por causa de um inconsequente, simplesmente, ele estragou uma noite de festividade da família”, declarou o pai de Miliane inconformado.

O impacto foi tão forte que o celular que estava na mão da gestante foi parar na casa do vizinho e ficou completamente destruído. A cadeira onde ela estava sentada também se partiu em várias partes.

A jovem foi socorrida e levada ao um hospital da região, mas horas depois, foi liberada apenas com os braços enfaixados e com a informação de que o bebê estava bem. Já em casa, Miliane começou a sangrar e precisou ir até um segundo hospital, onde recebeu a notícia de que havia perdido o filho.

Até agora, ninguém sabe quem soltou o rojão.

Fonte e foto: RicMais