Correio dos Campos

Mãe usava filha de 6 anos para distribuir droga em Marmeleiro sem chamar atenção

Ela escondia a droga nas roupas da filha e em uma moto distribuía maconha na cidade
16 de dezembro de 2019 às 08:38
Foto: internet

Por meio de denúncias anônimas, a Polícia Militar de Marmeleiro, realizou monitoramento na cidade com o intuito de averiguar se as informações repassadas eram ou não, verdadeiras.

Durante algum tempo de observação, a polícia visualizou uma motocicleta conduzida por uma mulher e que transportava como passageiro uma criança, sendo que ao chegar no local, a condutora retirou um objeto do bolso de um casaco que a criança utilizava e repassou para os suspeitos que estavam aguardando na Via.

Realizado abordagem dos pedestres foi localizado com uma jovem, uma porção de maconha que totalizou 15 gramas. Ao ser questionada, a mulher afirmou ter comprado a droga pela quantia de R$ 50.

Realizado buscas no município, foi localizado a motocicleta Honda/CG que era conduzida pela suspeita de 22 anos e tinha como passageira sua filha de 06 anos.

Ao ser indagada a condutora confessou os fatos e relatou que possuía mais uma quantidade de droga em sua casa localizada no bairro São Miguel em Francisco Beltrão.

Ainda em diligências, os policiais foram até o endereço e localizaram sobre a mesa da cozinha mais uma porção de maconha que totalizou 24 gramas.

A mulher foi presa em flagrante por trágico de drogas, e foi encaminhada até o pelotão de Marmeleiro e posteriormente até a 19ª SDP (Subdivisão Policial).

Fonte: Catve