Correio dos Campos

Porteiro é esfaqueado por homem que queria chamar a atenção da polícia

14 de dezembro de 2019 às 13:53
(foto: Banda B)

Um porteiro de 43 anos foi esfaqueado por um homem, enquanto aguardava o pedido em uma barraca de cachorro quente para o filho de 4 anos, na Avenida Issac Ferreira da Cruz, no Bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

O suspeito só não continuou atacando a vítima, porque um policial militar de folga interviu e tudo teria sido motivado pela falta de atendimento em uma delegacia da região. A situação inusitada aconteceu na noite desta sexta-feira (13).

Jeferson Luis Militão dos Santos contou que o suspeito já se aproximou dizendo que ia matá-lo. O policial pediu para o suspeito deitar no chão, mas ele teria se recusado e proferido diversos xingamentos, em seguida indo para cima do PM, que atirou na perna do homem. O porteiro ainda explicou que o policial deu várias vezes voz de advertência para o suspeito.

O tenente Alves, do 20º Batalhão da Polícia Militar, afirma que o policial de folga agiu de forma correta. Jeferson ainda contou que o suspeito disse que fez isso porque não tinha sido atendido em uma delegacia.

O suspeito baleado foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e a atitude dele será investigada pela Polícia Civil. Já o policial, lotado no 20º Batalhão, entregou a arma para a Polícia Militar e também deve prestar esclarecimentos sobre a situação.

Fonte e foto: Banda B