Correio dos Campos

Criança morre após carro conduzido pelo irmão adolescente bater em caminhão em SC

14 de dezembro de 2019 às 08:31
(foto: G1)

Uma criança morreu após o carro conduzido pelo irmão dela de 14 anos bater em um caminhão na SC-135, na noite de quinta-feira (12), em Videira, no Oeste catarinense. O adolescente sofreu ferimentos leves. A mãe deles e um homem que também estavam no veículo foram encaminhados em estado grave ao hospital.

O acidente ocorreu por volta das 22h. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Cruze conduzido pelo adolescente tentou entrar na rodovia e foi atingido pelo caminhão no Km 123,300.

A criança, a mãe de 33 anos e um homem de 65 anos sofreram ferimentos graves e foram levados ao hospital. O menino de 6 anos não resistiu e morreu na unidade de saúde.

A Polícia, IGP e PMRv não souberam informar até as 13h30 qual o grau de parentesco do homem com os demais ocupantes do carro. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Os ocupantes do caminhão não se feriram com gravidade.

De acordo com a Polícia Civil, foi lavrado boletim de ocorrência contra o menor por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A polícia ainda instaurou termo circunstanciado contra a mãe do adolescente.

O sepultamento da criança estava previsto para a tarde desta sexta-feira (13) na comunidade Aparecida, em Videira.

Fonte e foto: G1