Correio dos Campos

Mãe é suspeita de jogar filha de cinco anos em terreno de igreja, em Curitiba

A suspeita é que a mulher estivesse em surto psicótico
13 de dezembro de 2019 às 09:43
(FOTO: PAULO FISCHER, DA RIC RECORD TV)

Uma mãe é suspeita de tentar jogar a filha de cinco anos em um terreno de uma igreja na rua Alferes Poli, em frente a praça Rui Barbosa, no centro de Curitiba, na noite desta quinta-feira (12).

De acordo com a mulher, ela alegou tomar essa atitude após tentarem sequestrar a filha.

No local, a mulher foi vista arrastando a criança enquanto gritava por socorro. De acordo com José Cordeiro, cabo do Corpo de Bombeiros, a equipe imediatamente parou para averiguar a situação após flagrar os gritos da mulher.

“A gente chegou  no local e tinha alguns populares. Ela estava com uma criança e tentava jogar a menina por cima da grade. Não sei se ela estava tentando fugir, jogar a criança para posteriormente pular”, contou Cordeiro.

No momento em que tudo aconteceu, Ademir Madureira trabalhava em um tubo em frente ao local, e resolveu tomar uma atitude.

Para o Corpo de Bombeiros, a mulher alegou que estava sendo perseguida por um grupo de pessoas, e que suspeitava de uma tentativa de sequestro.

“Encostou um carro preto (…) de quatro portas. Ela pegou e abaixou a janela gente, pra pegar na minha filha”, disse a mulher, que estava bastante alterada.

A princípio, a suspeita é que a mulher estivesse em surto psicótico.

Fonte: RicMais