Correio dos Campos

Sanepar realiza serviços de melhoria em Uvaranas

4 de dezembro de 2019 às 18:07
(Foto: Sanepar/divulgação)

DAS ASSESSORIAS – A Sanepar informa que, nesta sexta-feira (6), precisa realizar serviços de melhoria operacional na rede de distribuição de água na região de Uvaranas. Os serviços vão ocorrer a partir das 8h na rua Siqueira Campos e imediações. O abastecimento poderá ficar temporariamente interrompido para as vilas Barreto, Herculano Torres, Vicentina, Max, São Vicente de Paula, Jardim São Gabriel, Vila Odete, Vila Santana, Jardim Veneza I e II, Esplendore, Parque dos Pinheiros, Jardim Alto Alegre e Jardim Esperança. A normalização deverá ocorrer por volta das 18 horas, de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A realização dos serviços estará sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br