Correio dos Campos

Homem espanca esposa grávida de sete meses em Londrina

2 de dezembro de 2019 às 14:53
Homem espancou a esposa grávida (foto da mulher cedida pela equipe Atento a Rede)

A polícia está a procura do homem identificado como Carlos Henrique da Silva, de 23 anos. Ele fugiu depois de agredir violentamente a esposa grávida de sete meses e também agredir a sogra na casa onde moravam no Jardim Imagawa, na Zona Norte de Londrina.

Segundo a Polícia Militar (PM), as agressões aconteceram porque elas encontraram drogas dentro da casa e questionaram Carlos a origem do entorpecente. Ele teria se irritado e passou a dar socos e pontapés.

A mulher grávida perdeu dois dentes e sofreu vários hematomas pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Siate e levada à Maternidade de Londrina, onde foi examinada. Por sorte, a bebê não sofreu nada.

A mãe da jovem também ficou ferida no rosto e precisou de atendimento médico. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário onde ficou sob observação. Apesar das agressões, elas não tiveram complicações mais graves.

Segundo a PM, depois do crime, Carlos fugiu e disse que voltaria para matá-las.

Informações que ajudem a prender o criminoso podem ser repassadas à Polícia Militar através do telefone 190 ou no WhatsApp do 24Horas em (43) 99142-9220.

*com informações da Bonde News

Fotos: Divulgação