Correio dos Campos

Esposa morre carbonizada após marido atear fogo na casa em que viviam no Paraná, diz polícia

Caso foi registrado na madrugada desta quinta (16). Suspeito foi preso em flagrante após confessar crime. Polícia Civil investiga caso.
16 de maio de 2024 às 12:58
(Foto: Radio SAN FM)

Uma mulher de 59 anos morreu carbonizada na madrugada desta quinta-feira (16) após o marido atear fogo na casa onde viviam na Linha Tormen, zona rural de Capitão Leônidas Marques, no oeste do Paraná, afirmou a Polícia Civil.

Segundo a polícia, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma ocorrência de incêndio na localidade por volta da 1h30. Após o combate às chamas, o corpo da vítima foi encontrado em meio ao que restou da casa de madeira.

Equipes da Polícia Militar (PM) também estiveram no local e receberam a informação de que o marido da vítima tinha sido levado ao Hospital Municipal de Capitão Leônidas Marques, com ferimentos. Para a polícia, o homem confessou ter “ateado fogo na casa com a esposa dentro”.

No local do incêndio, populares afirmaram à PM que a vítima, há alguns meses, teria sofrido um acidente e quebrado uma das pernas e que estava se movimentando com cadeira de rodas.

O suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, foi ouvido e preso em flagrante na sequência pelas “diversas contradições sobre os fatos”, afirmou a Polícia Civil.

Segundo a polícia, até o momento não foi possível apurar a motivação do crime. A Polícia Civil continua realizando diligências para apurar o caso.

Fonte: g1