Diretora da Dbug é eleita Conselheira Administrativa da Abrint

COM ASSESSORIAS – A Diretora Administrativa da Dbug, provedor regional com sede em Palmeira (PR) e atuação nos Campos Gerais, foi eleita conselheira administrativa da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint) para o mandato de 2025-2026. A eleição, que ocorreu durante assembleia da associação na última quarta-feira (07), representa um marco importante tanto para a empresa como para a representatividade das lideranças femininas no setor de telecomunicações.
Alexandra Sklasky foi a única nova integrante escolhida para o conselho. Os outros 22 foram reconduzidos ao cargo, sendo 20 deles homens e duas mulheres. Sua entrada destaca o reconhecimento da atuação da Dbug no cenário nacional e reforça a presença de provedores do interior do Paraná nas discussões estratégicas do setor.
A participação de Alexandra no conselho administrativo amplia a influência da empresa em pautas relevantes como inovação, regulação e políticas públicas para os provedores regionais. Também reforça o compromisso da Dbug com o desenvolvimento do setor de forma ética, colaborativa e inclusiva. Em anos anteriores, a empresa foi representada no Conselho pelo CEO Adriano Hoinaski.
A diretora destacou o papel essencial da associação e a força da união entre os provedores regionais: “Esse grande evento da ABRINT, essa associação que agora eu sou conselheira, defende os interesses dos provedores. Juntos aos órgãos governamentais nós vemos a melhor solução, porque nem sempre somos ouvidos e juntos a gente tem um poder”, afirmou.
A conquista simboliza o fortalecimento da representatividade feminina e regional em um dos principais espaços de decisão da Abrint e reafirma o papel da Dbug como agente ativo na transformação da conectividade no Brasil.