Correio dos Campos

Começam as obras de melhoria na quadra poliesportiva da praça Manoel Ribas

5 de março de 2020 às 16:08
(Divulgação/PMP)

IMPRENSA/Palmeira – A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer iniciou nesta semana as obras de melhoria na quadra poliesportiva do Complexo Esportivo Geovane Amâncio dos Santos, localizado na praça Manoel Ribas. As primeiras ações são a recuperação do piso e das tabelas de basquete.

Na sequência serão feitas novas pinturas na quadra para os diversos esportes que podem ser praticados nela, como basquete, futsal, handebol e outros, e o seu entorno também será reestruturado. Vale ressaltar que o Complexo Esportivo no qual a quadra está localizada recebe centenas de atletas palmeirenses por semana.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Moisés Américo, foram recebidos vários pedidos da população para que a quadra fosse reformada. “A obra era uma demanda antiga e também um grande desejo nosso. Tenho certeza que a quadra será bastante utilizada por nossa população assim que as obras forem concluídas, voltando a ser um importante equipamento esportivo de nossa cidade”, destacou.

O secretário também pede a colaboração da população palmeirense para que evite e repreenda atos de vandalismo no local. “Nesta quinta-feira (5), por exemplo, o concreto ainda estará fresco. A área será isolada no período da noite, para evitar que pessoas más intencionadas causem algum dano ao patrimônio público, o que poderia acarretar em mais gastos. Conto com a ajuda dos palmeirenses, pois em breve teremos uma quadra que poderá ser utilizada por todos nós”, disse Américo.