Correio dos Campos

Enterro da família que morreu em acidente na BR-277 será neste sábado (18)

18 de janeiro de 2020 às 06:39
(foto: Facebook)

A família que morreu em um acidente na última quinta-feira (16), em Palmeira, será enterrada neste sábado (18) no oeste do Paraná. Os corpos serão sepultados às 17 horas na cidade de Foz do Iguaçu.

Jefferson Cadrenal estava com a esposa, Sandra Carneiro Cadrenal, a irmã Gabriela Mendes e os dois filhos, Gustavo e Waleska. O carro da família, que seguia em direção a Itajaí, em Santa Catarina, colidiu de frente com um ônibus do transporte coletivo.

Com o forte impacto da colisão, todos os ocupantes do carro morreram na hora.  Segundo familiares,  Jefferson e Sandra estavam de férias com as crianças e iriam passear no litoral catarinense. Como a irmã de Jefferson também estava de folga, aproveitou para ir junto com o irmão e os sobrinhos.

A família
Jefferson Cadrenal tinha 36 anos e era servidor público, o homem se preparava para realizar  mais um concurso público. Já a esposa de Jefferson, Sandra Carneiro tinha 40 anos e havia entrado em férias no último dia 15. A técnica de enfermagem trabalhava no Hospital Municipal.

Os filhos do casal viviam um momento especial. A mais jovem, Waleska Carneiro, de 10 anos, estava na expectativa de iniciar os estudos no colégio militar, visto que havia sido aprovada no processo seletivo no final de 2019. Já o irmão mais velho, Gustavo Carneiro, de 14 anos, se preparava para mais um ano no colégio militar.

Também estava no carro a adolescente Gabriela Cadrenal Mendes. A jovem era irmã de Jefferson e aproveitou a viagem da família ao litoral para passear com a família.

Fonte: RicMais