Correio dos Campos

Cantata de Natal reúne centenas de músicos palmeirenses na noite desta quinta-feira (19)

19 de dezembro de 2019 às 12:50
Foto: divulgação

COM ASSESSORIAS – Um espetáculo emocionante será apresentado na noite desta quinta-feira (19), na praça Marechal Floriano Peixoto, a partir das 20 horas. A Cantata de Natal, que faz parte da programação ‘200 anos de luz’, irá reunir cerca de 150 músicos palmeirenses de bandas e corais para executar músicas natalinas, como as clássicas Noite Feliz, Jingle Bell Rock, Aleluia e White Christmas.

A enredo da Cantata de Natal se passa em um programa de rádio, o qual é apresentado ao vivo por um locutor em uma noite de Natal. Na medida em que o programa vai sendo executado, o locutor vai ouvindo as canções, as quais serão executadas pelos músicos que estarão se apresentando.

Estarão no palco membros do Coral Municipal Vozes de Palmeira, da Orquestra Municipal de Palmeira, da Banda Lira Celeste, acompanhada pelo quarteto da Assembleia de Deus, do Coral Infanto Juvenil da Associação Menonita de Assistência Social (AMAS) e do Coral da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O secretário municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, Waldir Joanassi Filho, destaca que a programação foi preparada para celebrar o Natal e aflorar o espírito natalino nos palmeirenses. “Fizemos uma programação voltada à família palmeirense, para que as pessoas saiam nas ruas e sintam o clima especial desta época.  A praça está enfeitada e iluminada para receber todos para o espetáculo desta noite, que tenho certeza que será emocionante”, disse.

A Cantata de Natal é realizada pela Prefeitura Municipal de Palmeira, através da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas.