Correio dos Campos

Homem morre atropelado na BR-277, em Palmeira

14 de outubro de 2019 às 06:10
IMAGEM ILUSTRATIVA

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem morreu atropelado na tarde deste domingo (13) na BR-277, em Palmeira. Segundo informações não oficiais, o atropelamento ocorreu próximo a localidade conhecida como “vaca morta”.

Segundo populares, a vítima, identificada como Ezequiel de Ramos, morava na região e era conhecida como “Zico Sorveteiro”. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, juntamente com a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML).

O acidente

A PRF atendeu o acidente, registrado no quilômetro 175 da rodovia. Segundo a polícia, momentos antes havia acontecido uma colisão sem vítimas, entre um Fiat Palio e um VW Passat, no mesmo local.

Ao passar pelo local, o homem de 50 anos, morador de Palmeira, parou sua motocicleta no acostamento e, ao atravessar a pista na intenção de prestar ajuda aos ocupantes do Passat, foi atropelado por um Jeep Renegade, de Curitiba/PR, que seguia no sentido Irati.

Os 4 ocupantes do Renegade não se feriram. O condutor atropelado não resistiu aos ferimentos e morreu instantaneamente no local.