Correio dos Campos

Nova chefe do Escritório Regional da Sejuf visita Palmeira para conhecer demandas do município

25 de setembro de 2019 às 14:34
(Divulgação/Daymon Grocheviski/PMP)

IMPRENSA/Palmeira – A nova chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Karina de Fátima Larocca Fraccaro, esteve em Palmeira na manhã de terça-feira (24) para se apresentar e conhecer mais sobre a realidade que o município enfrenta.

Fraccaro esteve reunida com os secretários de Assistência Social, Mário Wieczorek, e de Indústria e Comércio, Jaudeth Ramos Hajar, além de servidores municipais que atuam nestas áreas, para levantar informações sobre Palmeira e sobre as demandas do município. O encontro aconteceu no Salão Nobre do Palácio da Viscondessa Querubina Rosa Marcondes de Sá, sede do Prefeitura de Palmeira.

De acordo com Wieczorek, a visita de Fraccaro foi bastante positiva para Palmeira. “Encontramos nela um ponto de apoio para encaminhar as demandas da Secretaria de Assistência Social, assim como tenho certeza que também as demandas da Secretaria de Indústria e Comércio. Ela mostrou-se muito receptiva e acreditamos que teremos uma boa parceria entre o Município, o Escritório Regional e o Governo do Estado”, disse o secretário.

Hajar destacou que “é importante a realização destes contatos para o município, pois o mesmo tem muitas demandas que precisam ser tratadas para o bem da população. Percebemos que a nova chefe do Escritório Regional também quer ter esta proximidade conosco, colocando-se à disposição de Palmeira para solucionar problemas e encontrar soluções que façam melhorar a vida dos palmeirenses”, relatou o secretário.

A chefe do Escritório Regional também aproveitou a vinda para Palmeira e visitou a Agência do Trabalhador. Em conversa com Simone de Fátima Kieras, coordenadora da Agência, e com Ezequiel Carneiro, diretor de Indústria e Comércio, Fraccaro realizou um mapeamento dos dados de atendimentos realizados em Palmeira, em especial das pessoas com deficiência (PcD).