Correio dos Campos

Falta de atenção causa acidente com morte na região de Palmeira

Quatro pessoas foram para o hospital, duas em estado grave
20 de setembro de 2019 às 08:21
IMAGENS E INFORMAÇÕES: PRF

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado na BR-277, próximo ao quilômetro 195, em Palmeira.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro Honda/City, com placas de Balneário Camboriú, tentou realizar uma conversão proibida para acessar um posto de combustível da região.

O carro obstruiu a passagem e bateu em um caminhão de Irati, que transportava suínos. Os dois veículos seguiam sentido Curitiba para Irati. Com a batida, o automóvel foi arremessado para fora da pista. O motorista do Honda/City, de 40 anos, morreu no local.

Dentre os outros quatro ocupantes do veículo, dois tiveram lesões graves. Uma mulher de 39 anos e uma menina de 7 foram encaminhadas ao Hospital do Rocio, em Campo Largo. Os outros dois ocupantes, um jovem de 16 anos e uma criança de 7, tiveram ferimentos moderados e foram levados para a Santa Casa de Irati.

O condutor do caminhão não sofreu lesões. Ele realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo para a ingestão de álcool.