Correio dos Campos

Secretaria de Saúde de Palmeira abre inscrições para processo seletivo

16 de setembro de 2019 às 10:28
(Reprodução/Internet)

IMPRENSA/Palmeira – A Secretaria Municipal de Saúde abriu inscrições para processo seletivo na manhã desta segunda-feira (16). O edital e as inscrições podem ser acessados através do link https://bit.ly/2lWfx8A ou pelo menu disponível na barra lateral direita no site do Município. Os interessados terão até o próximo dia 30 para se inscrever em um dos 17 cargos disponíveis para cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas somente no site do Município de Palmeira, mediante aceitação das regras do edital e preenchimento das informações necessárias. Não haverá cobrança de inscrições.

Estão disponíveis inscrições para os cargos de agente comunitário de saúde, agente de combate à dengue, assistente de farmácia, assistente social, cirurgião dentista, cirurgião dentista – ESF, enfermeiro, enfermeiro – ESF, farmacêutico, fisioterapeuta, médico – ESF, médico clínico geral, motorista II, nutricionista, psicólogo, técnico em higiene dentária e técnico de enfermagem.

As vagas para agente comunitário de saúde, agente de combate à dengue e motorista II exigem ensino médio completo, sendo que para o último caso também é necessário habilitação D. A mesma escolaridade também é exigida para assistente de farmácia, técnico em higiene dentária e técnico de enfermagem, porém estes com necessidade de curso específicos em suas respectivas áreas. Nas demais vagas é necessário possuir ensino superior completo, além de registros e certidões. As cargas horárias variam de 20 a 40 horas semanais e remuneração é variável de R$ 1.264,25 a R$ 14.242,87.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Saúde, através do telefone 3909-5100.