Correio dos Campos

Secretaria de Saúde realiza confraternização para profissionais de enfermagem

17 de maio de 2019 às 11:55

IMPRENSA/Palmeira – Cerca de 40 profissionais da área da saúde estiveram reunidos no Estádio João Chede na última segunda-feira (13) para participar de uma confraternização relativa ao Dia do Enfermeiro, que foi comemorado no domingo (12). O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, também celebra o dia do Técnico e do Auxiliar de Enfermagem (20 de maio).

Durante o período da manhã os presentes acompanharam uma palestra com a psicóloga e coaching Maria Édina Antoniete Oliveira. Além de realizar sua fala, a profissional também realizou atividades de relaxamento.

Durante a tarde alguns servidores da Prefeitura Municipal administraram algumas atividades dinâmicas direcionada aos demais, como acolhida, caça ao tesouro, aula de zumba e técnicas de relaxamento. Ao encerrar, todos os participantes receberam cortesias, além de as equipes receberem premiações de acordo com seus desempenhos nas atividades.

Para a chefe de Atenção Integral a Saúde, Marina Gross, as atividades visaram valorizar os profissionais da enfermagem e refletir sobre a profissão. “São profissionais muito importantes para os serviços de saúde de forma geral. Eles se empenham ao máximo pela saúde de nosso município e merecem todo o reconhecimento e nossos parabéns”, destacou.