Correio dos Campos

Estandes comerciais internos da Expo Palmeira 200 serão ocupados por 34 empresas

1 de maio de 2019 às 12:00
(Daymon Grocheviski/Prefeitura de Palmeira)

IMPRENSA/Palmeira – Todos os estandes internos da ‘Expo Palmeira 200’, comercializados pela Associação Comercial e Industrial de Palmeira (ACIP), foram vendidos, de acordo com informações da entidade. Com isso, os 49 espaços localizados no interior do Ginásio de Esportes Sebastião Amâncio dos Santos estarão ocupados.

Ainda segundo a ACIP, os 49 espaços comercializados serão ocupados por 34 empresas. A diferença do número de espaços e empresas é pelo fato de que alguns comerciantes compraram mais de um espaço, visto que existia a possibilidade de unir dois ou mais estandes para que o espaço da empresa ficasse maior.

Entre as 34 empresas que irão expor seus produtos nos estandes internos da ‘Expo Palmeira 200’, 20 são locais. Para tais empresas a ACIP praticou preços mais acessíveis do que para empresas de outros municípios.

Expo Palmeira

A ‘Expo Palmeira 200’, nome em alusão ao bicentenário do município, terá início na próxima semana, no dia 9, e se estende até o dia 12. Além da exposição comercial, a festa também conta com feira agropecuária, praça de alimentação, parque de diversão e shows musicais em diversos palcos durante todo o evento, com destaque para as atrações Jerry Smith, Felipe Araújo, Fernando e Sorocaba, Alexandre Pires e Gusttavo Lima.