Correio dos Campos

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR 277, em Palmeira

Ocupantes da motocicleta foram arrastados por alguns metros pelo rodado do caminhão que seguia na mesma direção
13 de abril de 2019 às 12:40
(Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Rodoviária Federal atendeu na noite desta sexta-feira (12), por volta das 23h10, a um grave acidente de trânsito registrado no quilômetro 182 da BR 277, nos limites do município de Palmeira.

Segundo a PRF, uma motocicleta Honda CG 125, com placa de Curitiba, trafegava pelo acostamento no sentido a capital do Estado quando o condutor perdeu o controle da direção e se chocou com a lateral de um caminhão Iveco Stralis, de São José dos Pinhais, que seguia na mesma direção.

Durante o atendimento da ocorrência, os policias constataram que a motocicleta caiu e ficou presa embaixo do rodado do caminhão, sendo arrastada junto com os dois ocupantes por vários metros.

Enquanto passageiro e condutor ficaram sobre a pista, a motocicleta permaneceu enroscada no eixo do semirreboque sem ser notada pelo condutor do caminhão, que somente percebeu a situação quando parou mais a frente para verificar se um dos pneus do veículo havia estourado.

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão realizou teste de bafômetro com resultado negativo. As vítimas morreram no local e foram encaminhadas ao IML de Ponta Grossa, onde foram identificadas como Weliton da Silva Soares e Isaias Schuartz (Com informações da PRF).