Correio dos Campos

Secretaria Municipal de Saúde abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

27 de agosto de 2018 às 10:56

IMPRENSA/Palmeira – Foram abertas nesta segunda-feira (27) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2018 da Secretaria Municipal de Saúde. Os interessados podem fazer suas inscrições até o dia 10 de setembro de 2018, diretamente no site do Município de Palmeira (www.palmeira.pr.gov.br), em ícone localizado na lateral direita da página.

Para realizar o cadastro o interessado deve aceitar as regras do edital, publicado na última quinta-feira (23), no Diário Oficial, e preencher a solicitação de inscrição, na qual deverá constar emprego pretendido, nome completo do candidato, RG, CPF, sexo, endereço completo, telefone residencial e comercial, e-mail. Caso seja portador de deficiência física deverá indicar a mesma. Não haverá cobrança para a realização das inscrições.

As vagas são para cadastro de reserva nas seguintes áreas: agente comunitário de saúde, agente de combate à dengue, assistente de farmácia, assistente social, cirurgião dentista, cirurgião dentista para Estratégia de Saúde da Família (ESF), enfermeiro, enfermeiro para ESF, farmacêutico, fisioterapeuta, médico para ESF, médico clínico geral, motorista II, nutricionista, psicólogo, técnico em higiene dental e técnico de enfermagem.

A carga horária será de 20 a 40 horas e os vencimentos-base variam de R$ 1.208,54 a R$ 13.615,21, dependendo do cargo escolhido. A formação escolar também varia de acordo com o cargo.

Homologação

As inscrições serão publicadas no dia 11 de setembro e estarão disponíveis no quadro de avisos do Município de Palmeira, publicada no órgão de divulgação dos atos oficiais e no site www.palmeira.pr.gov.br. Os candidatos deverão certificar-se da homologação de sua inscrição, especialmente quanto a correção de seu nome e data de nascimento.

Havendo incorreções, estas deverão ser devidamente comprovadas e solicitada a correção no mesmo prazo para as inscrições que não forem homologadas, mediante recurso a ser interposto nos dias 12 e 13 de setembro. Os recursos deverão ser protocolados junto ao setor de protocolo do Município, localizado no primeiro andar do Palácio da Viscondessa Querubina Rosa Marcondes de Sá, sede da Prefeitura de Palmeira. A publicação das inscrições homologadas após recurso de inscrições acontece no dia 17 de setembro.

Títulos

Os títulos dos candidatos serão recebidos nos dias 20 e21 de setembro, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na rua XV de Novembro, n.º 761, 2º andar, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas. A análise dos mesmos será feita em ato público, no dia 24 de setembro, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua XV de Novembro, n.º 425, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Não haverá segunda chamada para a apresentação de títulos ou de sua análise.

Será excluído do processo seletivo o candidato que não apresentar seus títulos nas datas de 20 e 21 de setembro, bem como apresentar dados incorretos em sua inscrição. Os títulos que forem enviados pelo correio serão de responsabilidade exclusiva dos candidatos se os mesmos não forem recepcionados pela Secretaria Municipal de Saúde até o dia 21 de setembro.

Classificação

Serão classificados somente os candidatos que obtiverem nota mínima de 20 pontos. Os candidatos serão classificados de acordo com os valores decrescentes da pontuação final.

Recursos

O candidato poderá apresentar recurso quanto a homologação ou não homologação e outros erros de identificação do candidato perante as inscrições e pontuação obtida após análise de títulos. Cada recurso deverá ser interposto diretamente na Prefeitura de Palmeira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas nos dias 1 e 2 de outubro.

A publicação das respostas aos recursos e classificação de notas após recurso será no dia 4 de outubro. O resultado final de notas por classificação e Homologação final do processo seletivo simplificado será em 8 de outubro.

Convocação

A convocação para o emprego obedecerá a ordem de classificação, de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde, não gerando o fato da classificação direito à nomeação, que dependerá da conveniência e oportunidade da administração municipal, a qual procederá as lotações junto a rede municipal que tenham vagas disponíveis. O candidato que for contratado deverá assumir suas funções de imediato.

Mais detalhes sobre o PSS poderão ser obtidos em seu edital ou através dos telefone (42) 3909-5077, (42) 3909-5076 e (42) 3909-5097, com Rosilene, Angélica ou Bruna.