Correio dos Campos

Sala do Empreendedor promove a palestra ‘Sei Crescer’ para microempreendedores de Palmeira

10 de agosto de 2018 às 17:46

IMPRENSA/Palmeira – A Secretaria Municipal de Finanças, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Fomento Paraná, Associação Comercial e Empresarial de Palmeira (Acip) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promovem a palestra ‘Sei Crescer’ aos microempreendedores individuais (MEIs) de Palmeira.

A palestra será realizada na segunda-feira (13), a partir das 19 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. O objetivo será mostrar aos empreendedores como saber se está na hora de subir o próximo degrau. O Sei Crescer auxiliará os presentes na tomada de decisão sobre permanecer como MEI ou tornar Microempresa (ME).

Durante o evento serão abordados assuntos como os direitos e deveres do MEI e da ME, principais diferenças, avaliação da relevância das próprias competências como Empresário do seu Negócio, de modo a rever posições e predispor-se a elaborar novas ideias e atitudes para o seu crescimento, busca do autoconhecimento para desenvolver suas competências empreendedoras, refletir sobre as vantagens e benefícios do MEI e da ME, bem como seus deveres legais, aplicação as ferramentas que apoiam a tomada de decisão para crescer e estabelecer metas para a tomada de decisão.

Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas com a Sala do Empreendedor, através do telefone 3909-5019.