Correio dos Campos

Secretaria de Esporte recebe kits esportivos para auxiliar nas atividades

18 de junho de 2018 às 11:35

IMPRENSA/Palmeira – Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito Edir Havrechaki, esteve presente no evento realizado na cidade de Ponta Grossa, juntamente com demais prefeitos de municípios da região, onde recebeu kits esportivos, da Governadora do Estado do Paraná, Cida Borghetti.

“Pode parecer pouco receber kits esportivos, mas só na pratica sabemos a diferença que esse material faz no desenvolvimento das crianças que praticam atividades físicas. É um grande incentivo, assim como um ótimo apoio as prefeituras com o material”, enfatiza Havrechaki.

Cada município foi contemplado com materiais que serão utilizados para a prática de diferente esportes, como vôlei, basquete e futebol. Os kits contem bola, camisetas, squeeze e uma mochila. Segundo o secretário Moises Américo, que também esteve presente na solenidade, os kits serão disponibilizados a comunidade.

Os kits foram fazem parte da iniciativa e disponibilizados através de investimentos da governadora, por meio do programa “Esporte pra toda vida, da infância a terceira idade”, como incentivo as praticas esportivas pelas crianças e adolescentes.