Correio dos Campos

Público da Expo Palmeira ‘sentiu a batida do PPA!’ no último sábado

6 de maio de 2018 às 20:59

IMPRENSA/Palmeira – A animação da noite de sábado (5) na 10ª Expo Palmeira ficou por conta da dupla Pedro Paulo e Alex, também conhecidos como PPA. Uma apresentação animada do início ao fim que garantiu momentos de diversão e entretenimento para uma legião de fãs presentes na festa.

A dupla já é conhecida pelas músicas com batidas fortes e marcantes e aqui em Palmeira mostrou para o que veio, com uma apresentação memorável e que como a própria dupla disse durante o show “vai ficar para a história de Palmeira”. Muito carismáticos com o público, e com sucessos como Proibidão; Ela Não Quer Namorar; e Esqueceu do Ex, Pedro Paulo e Alex fecharam a terceira noite de Expo em Palmeira com um público de 5 mil pessoas segundo a organização.

Além do show de PPA o evento contou com diversas outras atrações no sábado, começando pelo palco secundário que recebeu a Escola de Música Vivace, Felipe Ferrari seguido por Enigma Rock e pela Orquestra Municipal de Palmeira. Das 20 horas até às 23 horas a animação ficou por conta da Banda Europa no palco 02. Além disso a exposição comercial no Grande Ginásio foi estendida até às 23h no sábado assim como o Galpão da Gastronomia que seguiu até mais tarde recebendo a população com comidas típicas em um espaço tematizado.

Agronegócio

O sábado também marcou o último dia da 5ª Feira de Agronegócios. A exposição foi uma oportunidade para que empresas e instituições do ramo agropecuário e suas conexões pudessem expor equipamentos e serviços atingindo um grande público. A feira contou com presença de expositores do ramo de maquinários agrícolas, veículos de carga, fertilizantes, insumos e defensivos agrícolas, peças e acessórios para maquinários, e instituições bancárias.

Último dia

Quem ainda não veio para a 10ª Expo Palmeira ainda pode fazer isso neste domingo (6) último dia da festa que terá como atração principal a dupla Maiara e Maraisa, a previsão é de que o show comece às 22h30. Já o palco secundário terá André Melo & Só Vaneira, Du e Guilherme, Calibria MC, banda Bigode e os Coiotes, Larissa Blanco às 21 horas e DJ Weslei das 22 às 23 horas.