Correio dos Campos

Policiamento de Palmeira é reforçado com a entrega de duas viaturas novas à PM

27 de abril de 2018 às 09:00
Foto: Prefeitura de Palmeira

IMPRENSA/Palmeira – Palmeira recebeu duas novas viaturas da Polícia Militar na tarde de quinta-feira (26). A entrega dos veículos que reforçarão o efetivo do município aconteceu em frente ao Palácio da Viscondessa Querubina Rosa Marcondes de Sá, sede da Prefeitura de Palmeira,

A entrega das viaturas contou com a presença do chefe de gabinete Tony Oliveira, que representou o prefeito Edir Havrechaki, do major Jonatas Boaventura Schulli, subcomandante do 1° Batalhão da PM, do capitão Aurélio de Santa Clara, comandante da 3° Companhia/1°BPM, do sargento Heitor Marcos Guera, subcomandante do Pelotão, e do presidente da Câmara de Vereadores, Anselmo Heimbecher Osório.

As viaturas são do modelo Fiat Palio Weekend e já tem seus locais de trabalho definidos. Uma ficará à disposição da sede do Pelotão, localizado na área central do município, enquanto a outra servirá o destacamento de Witmarsum, para atender a população da Colônia e região.

Para Oliveira, a chegada das novas viaturas em Palmeira aconteceu de muito bom grado. “O reforço no efetivo de nossa PM mostra a preocupação que a Administração Municipal tem com a com segurança da população”, destacou.

Já Havrechaki comentou que o reforço é significativo para o município, pois permite a melhora da qualidade das ações da polícia. “Com as novas viaturas os nossos policiais poderão realizar um policiamento preventivo muito mais eficiente e eficaz, melhorando ainda mais as atividades voltadas à segurança do cidadão”, disse o prefeito.

Major Schulli, que é palmeirense, fez questão vir até Palmeira para fazer a entrega da viatura em seu município natal. Tal ação foi destacada pelo chefe de Gabinete, que aproveitou para agradecer ao militar. “A população e a Administração agradecem ao major pelas ações voltadas à Palmeira e pelos bons olhos com que sempre olhou para o nosso município, mesmo estando em um cargo de extrema importância dentro da PM”, relatou Oliveira.