Correio dos Campos

Praças e ruas recebem manutenção e reforço na iluminação pública

24 de abril de 2018 às 09:00
Foto: Gabriel Osternack Lima/Prefeitura de Palmeira

IMPRENSA/Palmeira – A praça Raul Bras de Oliveira, também chamada de Parque do Museu, recebeu reforço em sua iluminação nesta segunda-feira (23). Todos os postes do local que necessitavam de reparos para seus devidos funcionamentos foram consertados e tiveram lâmpadas e fiação trocadas.

A ação faz parte do cronograma elaborado pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e que está sendo seguido pela empresa Energepar, vencedora da licitação de serviços de manutenção, ampliação e modernização da iluminação pública de Palmeira, ocorrida no final do mês de março.

Além da praça Raul Bras de Oliveira, a praça Marechal Floriano Peixoto, a praça Manoel Ribas e a praça Getúlio Vargas também já receberam os serviços relativos a iluminação pública. De acordo o cronograma, todas as praças do município receberão os devidos cuidados nos próximos meses.

Na última semana a empresa já havia realizado a iluminação da rua Judith Sotta Malucelli, nas proximidades do CMEI Alderico Viante e do Centro de Especialidades, a qual ainda não possuía o serviço, além de já ter realizado a troca de lâmpadas queimadas em ruas da área central do município e outras atividades referentes a manutenção da iluminação pública.

Segundo a secretária de Obras e Infraestrutura, Francine Albuquerque, o cronograma com a ordem dos serviços foi elaborado em conjunto com a empresa “para manter, ampliar e modernizar a rede de iluminação pública de forma permanente”, destacou.