Correio dos Campos

Palmeira recebe nova van com apoio de deputada Maria Victoria

19 de abril de 2018 às 10:50

IMPRENSA/Palmeira – Nesta semana a Secretaria de Assistência Social recebeu um novo veículo de 15 lugares adquirido com recurso a fundo perdido, com apoio da deputada estadual Maria Victoria. O investimento gira em torno de R$ 150.700,00 já contando com contrapartida municípial.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Mário Wieczorek, o veículo é um Minibus modelo Master da Renault que conta com 15 lugares. A ideia inicial é de que o veículo fique sob administração da Secretaria de Assistência Social. “Faremos o controle para que o veículo seja utilizado pelas demais secretarias da prefeitura para transporte de passageiros, contudo, podem surgir novas demandas e ideias para utilização do minibus”, explicou o secretário.

Este foi o segundo veículo do tipo Van recebido por Palmeira em menos de 12 meses, através do trabalho de Wieczorek em parceria com a deputada estadual, Maria Victoria. O outro veículo recebido em novembro de 2017 é um furgão adaptado com notbook central, impressora, geladeira, som, microfone, toldo e cadeiras para ser utilizado no Programa Família Paranaense que realiza a proteção e promoção das famílias que se encontram em situação de alta vulnerabilidade social.