Correio dos Campos

Deputado Plauto Miró assina edital de licitação para recape em ruas de Palmeira

12 de abril de 2018 às 15:28

IMPRENSA/Palmeira – O prefeito Edir Havrechaki esteve reunido com o deputado estadual Plauto Miró na última quarta-feira (11) para assinar o edital de licitação para investimento de R$700 mil em recape asfáltico do município. O encontro aconteceu em Curitiba, na Assembleia Legislativa.

A verba será destinada para a realização de recape de trecho da rua XV de Novembro, a partir da Unidade Municipal de Produção Alimentar (UMPA), seguindo sentido Vila Militar, para o recape da rua Moisés Marcondes, partindo da rotatória com a rua Jesuíno Marcondes, até a rua Vicente Machado, e de uma quadra da Vila Militar, que faz ligação com a rua Luiz Capraro.

De acordo com Havrechaki, as obras já estavam na pauta da Administração Municipal há algum tempo e agora serão concretizadas. “Os recapes nestes locais são pedidos de longa data da população e que conseguiremos realizar graças a verba destinada pelo deputado apoiador. São com parcerias fortes como esta com o deputado Plauto que podemos fazer mais por Palmeira”, destacou.

O processo licitatório para a contratação de empresa para realizar as obras deverá ocorrer durante a primeira quinzena do mês de maio. No mesmo processo estará a finalização da avenida Daniel Mansani, na qual 400 metros ainda estão incompletos.

Para a obra na avenida a verba utilizada foi encaminhada pelo deputado estadual Paulo Litro. Com a quantia de R$ 1 milhão será realizada a pavimentação e a continuidade ao projeto já existente, com ciclovia, calçamento para pedestres e arborização, transformando a via em um dos principais pontos de acesso à cidade através da ligação com a BR 277.