Correio dos Campos

Sala do Empreendedor realiza palestra para orientar empresários iniciantes

2 de abril de 2018 às 19:01

IMPRENSA/Palmeira – Começar um negócio do zero é um grande desafio. Pensando nisso a Secretaria Municipal de Finanças, através da Sala do Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), oferta a palestra ‘Como começar bem’, destinada a empresários que querem abrir um negócio ou que já possuem algo mas de maneira informal.

A palestra terá acontece no dia 11 de abril, das 19 às 21 horas, no salão da Secretaria Municipal de Educação, localizado na rua XV de Novembro, 567. A ação faz parte do projeto ‘Começar bem’ reúne orientações e informações para quem está estruturando um negócio, formalizando uma atividade ou expandindo a empresa, e oferece um conjunto de palestras, cursos, oficinas, ferramentas e aplicativos de negócios para concretizar o sonho do empreendedor.

Para Tayline Sviech Valle, atendente da Sala do Empreendedor, “a palestra irá oferecer ao empresário a orientação para minimizar os riscos inerentes a qualquer negócio, auxiliando na implantação e gestão de novos empreendimentos”, destacou.

Mais informações sobre a palestra ‘Como começar bem’ e sobre a Sala do Empreendedor de Palmeira podem ser obtidas através da Secretaria de Finanças, pelo telefone 3909-5032, ou no endereço rua XV de Novembro, 570.