Correio dos Campos

Rua Barão do Rio Branco fica 100% asfaltada após pavimentação de trecho final

25 de janeiro de 2018 às 11:02

IMPRENSA/Palmeira – Moradores do trecho final da rua Barão do Rio Branco, compreendido entre as ruas Coronel Ottoni Ferreira Maciel e Santos Dumont, no loteamento Wola Brudzynska, receberam melhorias em frente as suas residências. Na última quarta-feira (24) a empresa Sotil, vencedora da licitação de execução da obra, concluiu a pavimentação asfáltica dos 1.580,00 m² da via.

Para realizar a pavimentação e a instalação de galerias de águas pluviais no local, a Prefeitura de Palmeira investiu R$ 252.553,68 no trecho. As obras fazem parte do projeto de pavimentação de ruas dos bairros Wola Brudzinska e da Vila Bolis, no qual o Município está destinando cerca de R$ 3,3 milhões.

Segundo o prefeito Edir Havrechaki, a pavimentação das ruas do loteamento Wola Brudzinska faz parte de um projeto que abrange todo o município. “Eu e o vice-prefeito, o Marcos Levandoski, temos a intenção de pavimentar 100% do quadro urbano de Palmeira até o final do nosso mandato. Foi um dos compromissos que assumimos com a população e com certeza iremos realizá-lo”, destacou.

Na segunda-feira (22) as pavimentações das ruas Diogo de Freitas e Aroldo Piazzani Chociai, também no loteamento Wola Brudzynska, foram entregues à população. O asfalto da rua Santos Dumont será concluído em breve, tornando o bairro 100% pavimentado.