Correio dos Campos

AMCG Cultura traz oficina de fotografia gratuita à Palmeira

24 de novembro de 2017 às 15:37

IMPRENSA/Palmeira – A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), através do seu setor de cultura, traz à Palmeira uma oficina de fotografia gratuita. O curso acontece no dia 2 de dezembro, às 13 horas, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua XV de Novembro, 425.

Para participar da oficina os interessados devem realizar inscrição através do site da Prefeitura de Palmeira, – link https://goo.gl/4GpNE1, até o dia 30 de novembro. Não é necessário que o participante tenha máquina fotográfica profissional para a realização do curso, pois as técnicas ensinadas também poderão ser aplicadas em smartphones.

A oficina de fotografia básica, ministrada pelo profissional Rodrigo Covolan, é ofertada pela AMCG Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmeira e com a Allumè Escola de Fotografia. A carga horária do curso será de cinco horas, com direito a certificado de conclusão.

Waldir Joanassi Filho, secretário de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas de Palmeira, e presidente da AMCG Cultura, destaca que o curso irá trazer aprendizado e experiência aos participantes. “O curso vai apresentar fundamentos da fotografia. Quem gosta de fotografar e tem interesse em se especializar no assunto, não pode perder a oportunidade de aprender com um dos profissionais mais renomados da região, que é o Rodrigo Covolan”, disse.

Mas informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (42) 3909-5001, ou na Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, localizada no Palácio da Viscondessa Querubina Rosa Marcondes de Sá, sede do Prefeitura Municipal.