Correio dos Campos

Pauliki entrega mais R$ 1 milhão para cidades de sua base de apoio

21 de novembro de 2017 às 14:29

COM ASSESSORIAS – Nesta semana o deputado estadual Marcio Pauliki está entregando perto de R$ 1 milhão para cidades que fazem parte de sua base. São recursos para infraestrutura, saúde, esporte e área rural. Essas entregas começaram nesta terça-feira (21).

Ainda durante esta semana o deputado irá viajar para Sertaneja, Inácio Martins e Palmeira para oficializar mais repasses. “Como deputado, preciso atender as demandas das cidades para levar melhorias à população. Após dois anos de trabalho político e técnico, estou colhendo frutos positivos para toda nossa comunidade”, afirma Pauliki.

Os recursos encaminhados pelo parlamentar nesta semana atendem demandas para pavimentação de estradas rurais, equipamentos agrícolas, veículos para as secretarias de saúde, academias ao ar livre e kits para os postos de saúde.
As cidades contempladas, ao todo, são Araruna, Arapuã, Ivaí, Rio Azul, Agudos do Sul, São Jerônimo da Serra, além das já citadas Sertaneja, Inácio Martins e Palmeira.

Viagem – Durante a viagem que Pauliki irá realizar esta semana, estão previstas agendas com entidades sociais atendidas pelo programa Nota Paraná Solidária, que foi idealizado pelo deputado. Pauliki também dará continuidade a agenda de se encontrar com lideranças municipais para detectar as principais demandas das sociedades para desenvolver o plano de governo do pré-candidato ao governo do Paraná, Osmar Dias. Pauliki é o responsável por debater iniciativas para em prol do setor da indústria e comércio para formular o plano de governo de Osmar.